Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

sábado, 1 de março de 2008

Dia 01 de março, Luiza brincando


Luiza me ensinou que primeiro os bebês aprendem a derrubar pra depois aprenderem a construir...

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Lulu! Que saudades! Tá muito espertinha!
Ontem ficamos um tempão no Skype conversando! Vc já dando os seus primeiros passinhos!!!
Estou perdendo muita coisa...mas qd eu voltar, me aguarde! Vou ficar grudadinha em vc!
MUITOS MUITOS Beijos!

2 de março de 2008 às 12:53  
Blogger Unknown disse...

Oi Rita! A luluca tá demais mesmo.
Quando você voltar vai ter um monte de novidades boas para ver.
Tá quase chegando.....
Beijos, Memé
Luluca, vc tá arrasadora a cada dia!
Muito "chilinda" da tia! Não canso de te ingarrá.
beijos mil, Titi Memé

3 de março de 2008 às 10:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial