Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dia 28 de fevereiro, Luiza se divertindo no seu berço


Luiza me ensinou que quando o bebê começa a engatinhar e sentar sozinho no berço faz uma bagunça danada na hora de dormir.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ai gotóooooooosa!
Tia não resistiu!
Você tá cada dia mais apaixonante!
Vamos pro Terê com tia Memé?
Deixa esses chatões aqui no Rio e vamos fugir....rsrsrsrs....eu e seu vô careco vamos.
Beijos mil e sôdade,
Memé

29 de fevereiro de 2008 às 10:19  
Blogger Unknown disse...

Vovó Gilda me contou que esse berço se transformou num play center pra vc!!!

Vai com tia Memé e vovó careco para Terê sim! Pq qd eu chegar, vou querer ficar bem juntinho de vc!!!
Beijocas

29 de fevereiro de 2008 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Agora ficou mais difícil colocar você pra dormir, pois você só quer brincar ,senta, levanta. brinca de esconde esconde, muito linda e esperta.
bjs
vó gilda

29 de fevereiro de 2008 às 16:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial