Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Dia 21 de outubro, Luiza fazendo 6 meses sentada



Hoje Luiza me ensinou que o tempo é realmente relativo. Ele pode passar muito depressa e muito devagar ao mesmo tempo!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!
Você está completando 6 meses e é o bebê mais maravilhoso do mundo!
Amei o seu bolo todo cheio de jujubas.
Beijos da titia,
Memé

22 de outubro de 2007 às 14:06  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de outubro de 2007 às 14:23  
Blogger Unknown disse...

Luiza,
vc está um luxo sentadinha na sua nova cadeira! Parabéns pelos seus 6 meses!
Para comemorar essa data nós fomos passear pelo calçadão do Leblon com vc. Acho que vc adorou pq ficou quietinha observando tudo apesar do sol forte e calor! Acho que vc vai ser minha companheira de praia, heim?!
Depois ficamos aqui em casa tentando fazer vc dormir e nada...acho que vc estava excitada demais com as novidades do passeio.
Foi um domingo maravilhoso. Vc está cada dia mais linda, fofa e chamosa. Faz cada carinha...
Muitos beijos.

22 de outubro de 2007 às 14:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial