Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

domingo, 14 de outubro de 2007

Dia 14 de outubro, Luiza em pé do lado do seu irmãozinho cajueiro


Luiza me ensinou que pais são muito ansiosos. Foi só ela sentar que já estamos querendo que ela fique de pé!

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que coisinhas mais lindas!!! Vcs estão demais!
E essa sua roupinha...sem comentários! E vc em pé...vai ser tudo de bom!
Muitos beijos

15 de outubro de 2007 às 09:21  
Blogger Unknown disse...

Meu Deus, como assim em pé?????????
Estou a tanto tempo assim sem ver minha luluca?
Lindona, parabéns pelos avanços.
Titia está muito orgulhosa de vc.
Bjkas,
Titia Memé

15 de outubro de 2007 às 09:56  
Anonymous Anônimo disse...

Está muito lindinha! E o cajueirinho tb.
bjs
vv´zin

15 de outubro de 2007 às 10:50  
Blogger Unknown disse...

Em pé ,toda elegante ao lado do seu irmãozinho cajueiro, já é linda,com essa roupa ficou mais linda.
Foi muito bom ficar com você, mamãe e papai esses dias, já estou com saudades.
bjs
vó gilda

15 de outubro de 2007 às 17:10  
Blogger Unknown disse...

Em pé ,toda elegante ao lado do seu irmãozinho cajueiro, já é linda,com essa roupa ficou mais linda.
Foi muito bom ficar com você, mamãe e papai esses dias, já estou com saudades.
bjs
vó gilda

15 de outubro de 2007 às 17:10  
Blogger Unknown disse...

Luluca está dando um banho no irmãozinho.
Já ultrapassou umas três voltas....tadinho dele "não deu de si"...rsrsrsrsrs.....
Também tá difícil concorrer com "tuleti" em tamanho e gostozura.
Muitas saudades,
Titi Memé

17 de outubro de 2007 às 16:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial