Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia 25 de maio, Luiza com seu sobretudo da tia Memé

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahahaha! que fofa!!!!!!!!!!!
ta lindaaa!!!
muitos beijos com saudades da Tita!

21 de julho de 2010 às 22:04  
Anonymous Anônimo disse...

Que menina elegante e charmosa!
Muito linda!
bjs
vó gigi

22 de julho de 2010 às 19:40  
Blogger Unknown disse...

Lulú, não suportei não comprar esse "manto de princesa" para minha linda e amada. Ele olhou para mim e disse "Me leva que eu fui feito para Lulú". E de fato ele nasceu para ser seu!
Te amo minha linda.

26 de julho de 2010 às 17:05  
Blogger Unknown disse...

Poxa pessoal vamos atualizar esse blog! Queremos Luluzinha em fotos fresquinhas....ou vocês desistiram do blog?
beijos mil da tia Méeeeeeeeelia

29 de setembro de 2010 às 22:28  
Anonymous Andrea disse...

LINDAAAAAA

14 de outubro de 2010 às 17:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial