Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dia 17 de fevereiro, Luiza mergulhada na sua piscina de bola


Luiza me ensinou que quanto mais fofo e sem beiradas o brinquedo, melhor.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Lulu! Que saudades de vc! Hj te vi no skype, foi uma delícia! Apesar de eu já estar aqui em Gainesville há um mês, acho que vc não se esqueceu de mim não! Riu muito pra mim! Vc está cada dia mais linda e encantadora. Tenho muitas saudades de vc...outro dia sonhei com vc a noite inteira!
Muitos beijos da sua Tita!

18 de fevereiro de 2008 às 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

Paula, estou sentindo falta dos seus textos!! Todo mundo adora os ensinamentos da Luiza.
Um beijo.
Michele.

18 de fevereiro de 2008 às 20:20  
Blogger Unknown disse...

Dá gosto ver você curtindo seus brinquedos !!!!
Como você gosta de quase tudo que ganha, todo mundo fica feliz em te dar presentes. Que bom !!!
bjs
vó gilda

21 de fevereiro de 2008 às 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Luluzinha!
Parabéns pelo dia de hoje - 10 mesinhos!!! eh! vovó vai ensinar você a bater palminhas hoje!
bjs
vó Fátima no blog defasado

21 de fevereiro de 2008 às 15:03  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só! Tudo atualizado!!!
Muuuuuito bom aprender com a Luiza.

Um beijo.

22 de fevereiro de 2008 às 18:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial