Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Dia 13 de setembro, Luiza, já rubro-negra, cantando o hino do Mengão


Luiza me ensinou que devemos ensinar os valores importantes desde cedo para nossos filhos!

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Como é linda !!!! Parece uma boneca da estrela ! Vovó está com muitas saudades, mas logo,logo estou aí te dando um cheirinho.
Bjs vó gilda

13 de setembro de 2007 às 09:27  
Blogger Unknown disse...

Mas é uma boneca mesmo!!! Igualzinha as que eu tinha!!!
Vc dá muita sorte pro Mengão mesmo, só vc mesmo pra afastar ele da zona de rebaixamento!
Muitos beijos

13 de setembro de 2007 às 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

Vó Gilda
Você vai ficar boa logo, logo, porque avós não ficam doente: só dão uma paradinha para descansar.
Hoje o passeio foi muito sem graça: Dª Luiza dormiu o tempo todo, mas enquanto esteve acordada, não parou de fazer força para sentar - vai ser pra já!
Está lindona de mengão! Estou orgulhosa.
bjs
vó Fátima

13 de setembro de 2007 às 11:38  
Blogger Ursula disse...

Está um charme de Mengão!!! Pedro mandou dizer: Luizinha eu te amo!!!!!!!

14 de setembro de 2007 às 12:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial