Luiza me ensinou

Ter um filho significa, antes de tudo, aprender. Aprender a ser pai, a ser mãe, a segurar o neném, alimentá-lo, limpá-lo, enfim, cuidar para que ele tenha tudo que precisa. Não é fácil, mas é incrível. Todo dia Luiza nos ensina alguma coisa nova, umas simples, outras complexas... todas maravilhosas. Resolvemos aproveitar esse espaço para dividir com vocês todas essas lições únicas e, assim, ensinar e aprender ainda mais.

domingo, 19 de agosto de 2007

Dia 19 de agosto, Luiza mandando beijos para todos!


Luiza me ensinou que as filmadoras são uma benção da tecnologia para os pais que querem mostrar pra todo mundo as gracinhas lindas dos seus filhotes!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Luiza, que coisa mais linda que vc é. Desde quando a Tia Memé me deu o endereço do seu blog, tenho acessado todos os dias... E cada dia é uma surpresa mais fofa de se ver...
Bom, enquanto não vou te visitar, mando um presentinho virtual pra vc.... É só clicar no link abaixo... Melhor pedir pra mamãe ou pro papai... ;)
Bj da tia Mari....

http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/aquarela.htm

20 de agosto de 2007 às 09:57  
Blogger Unknown disse...

Meu Deus! Vcs querem matar a gente do coração!
Tô morrendo de vontade de largar tudo aqui e ir te "ingarrar" e roubar um beijinho pessoalmente.
Linda da titia.
Beijos e saudades.

20 de agosto de 2007 às 10:48  
Blogger Unknown disse...

É o beijinho mais gostoso e mais lindo que a vovó já recebeu.
bjs
vó gilda

20 de agosto de 2007 às 17:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial